Vereador Marcelo Leal solicita colocação de quebra-molas em frente a escola Antônio Guerra no bairro Capitão Luiz

17 de março de 2023

Com o retorno das aulas presenciais e o aumento do fluxo de veículos nos horários de entrada e saída dos alunos, o Vereador Marcelo Leal apresentou uma indicação na sessão ordinária desta terça-feira(14), solicitando a colocação de quebra-molas em frente a escola Antônio Guerra, localizada no bairro Capitão Luiz.

A proposta foi aprovada pelos Edis e contou com a presença do Chefe de gabinete na sessão, que enfatizou outras indicações já realizadas pela 1.ª Gestão 2021/2023, como as solicitações feitas para os bairros Capitão Luiz e Ouro Verde. Diante disso, o Vereador Marcelo Leal também solicitou um posicionamento sobre essas outras indicações.

Para dar encaminhamento às solicitações, a Senhora Presidente da sessão, vereadora Rita Soraia solicitou à secretaria da casa que fosse encaminhado um ofício solicitando repostas das indicações, tanto as individuais quanto as coletivas.

A colocação de quebra-molas em frente à escola Antônio Guerra é fundamental para garantir a segurança dos alunos, pais e demais usuários da via pública. Com a aprovação da indicação, espera-se que as medidas necessárias sejam tomadas para atender a essa demanda da comunidade.

Acompanharemos as respostas das demais indicações apresentadas e divulgaremos em nossos próximos boletins. Fique por dentro das informações do município acompanhando nossas notícias.

Por Luiz Souza/Crearte Web