Vereador Girlei Lage fez um breve relato sobre a luta das mulheres por igualdade
09 de março de 2022

Vereador  Girlei Lage fez um breve relato sobre a luta das mulheres por igualdade e parabenizou as demais presentes:
“Em nome de minha esposa Lucinha e Kandara Pataxó, saúdo a todas as mulheres. Fico feliz por ver essa casa cheia. E gostaria que essa casa estivesse sempre assim, com a participação popular. A população brasileira é, em sua maioria, composta por mulheres, mas em relação a representatividade na sociedade, é vergonhoso. Pela força e determinação de vocês mulheres, muito já se foi conquistado, mas ainda há muito a se fazer. A educação é o caminho mais seguro para se formar pessoas de bem”, disse Girlei Lage.