Pauta da 12ª sessão ordinária teve indicações importantes para a população Cabraliense

10 de novembro de 2022

A sessão dessa terça-feira (08), iniciou com a leitura da  ata da semana passada. Após a aprovação, a pauta da 12ª sessão ordinária, do IV semestre,  iniciou-se a leitura, discussão e votação da ordem do dia. Leitura do projeto de lei n.º011 e 012 /2022 de autoria do Vereador Horácio Rocha de Novais Filho onde declara como utilidade pública a cooperativa dos produtores rurais da agricultura familiar da costa do descobrimento – coopercabrália e o sindicato dos trabalhadores rurais de Santa Cruz Cabrália, e a indicação do Vereador Beneildo Matos e Jesus (guíu Pataxó) sendo necessário a terraplanagem da estrada da aldeia agricultura e aldeia nova coroa. Com o uso da tribuna o vereador Marcelo leal citou mais uma vez a questão dos alagamentos ocorridos no bairro Capitão Luiz de Matos na última semana “os moradores me cobram providências referente ao bairro” frisou o Edil,  pedindo ao executivo manutenção do canal de escoamento ou uma obra mais complexa para que esse problema seja sanado de vez. A Senhora presidente encerrou a sessão, convocando para a próxima  no dia   22/11, a partir das 10h00, no Plenário Manoel Bonfim Monteiro, da Câmara Municipal.