O vereador Marcelo Leal, no uso da tribuna, falou sobre a limpeza pública e concedeu título de cidadão cabraliense.

ASCOM CMSCC
17 de maio de 2022

LEITURA, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE RESOLUÇÃO
Nº. 015/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR MARCELO SANTANA LEAL
ABREU “CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO CABRALIENSE AO SENHOR
ROBERTO GUSMÃO PEREIRA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

O vereador Marcelo Leal, no uso da tribuna, falou sobre a limpeza pública, em especial do bairro Capitão Luiz de Matos. Ele ressaltou que a limpeza é feita, mas a demanda é grande: “Infelizmente muitas pessoas jogam lixo nas ruas. Já protocolei vários pedidos de limpeza, mas a população tem que se programar, ficar ciente do momento correto para colocar os entulhos para fora de casa. A responsabilidade não é só nossa; é preciso a colaboração de todos, principalmente da população. A prefeitura limpa, mas no dia seguinte, alguns jogam o lixo na rua novamente”, ressalta.

Leal frisou ainda que é necessário que, os moradores e o poder público, cheguem a uma solução para evitar o desgaste. O vereador reclamou sobre os horários dos ônibus da Expresso Brasileiro que só circulam, de Porto Seguro a Cabrália, até às 22h00.
Ele concedeu o título de cidadão cabraliense a Roberto Gusmão Pereira.