Câmara Municipal de Santa Cruz Cabrália retoma suas atividades

01 de março de 2023

Ontem (28/02), às 10h00, a Câmara Legislativa de Santa Cruz Cabrália, reabriu os trabalhos do primeiro semestre da gestão 2023/2024.
A solenidade aconteceu no salão Manoel Bonfim Monteiro e a abertura foi feita com o Hino Nacional e a benção do Padre Sérgio na abertura.
Com a presença dos vereadores, comunidade e autoridades presentes, a sessão solene contou com a leitura da mensagem do prefeito e a apresentação das obras realizadas e com projetos a serem concluídos pelo Executivo Municipal.
Os vereadores tiveram a oportunidade de se manifestar durante a sessão, destacando as principais demandas de suas respectivas comunidades e apresentando sugestões para a melhoria dos serviços públicos.
Com a retomada das atividades legislativas, os moradores de Santa Cruz Cabrália podem esperar um intenso debate sobre os principais temas que afetam a cidade. Os vereadores têm o desafio de representar a população e apresentar projetos que atendam às suas necessidades, enquanto o Gestor busca implementar políticas públicas que promovam o desenvolvimento sustentável da região.
A presidente da Câmara, vereadora Rita Soraia, em seu discurso, destacou a importância do trabalho conjunto dos vereadores em prol do desenvolvimento do município. Ela ressaltou a responsabilidade dos parlamentares em fiscalizar as ações do Poder Executivo e apresentar projetos que atendam às demandas da população.
Ao final, a presidente da Câmara agradeceu a presença de todos , convocando para a 1ª Sessão Ordinária no dia 07/03/2023 no Plenário da Câmara Municipal.