Câmara Municipal de Santa Cruz Cabrália realiza 1ª Sessão Extraordinária do Terceiro Semestre de 2024

ASCOM CMSCC / ✍️ Luiz Souza
20 de junho de 2024

Na manhã do dia 18 de junho de 2024, às 11h, os vereadores da Câmara Municipal de Santa Cruz Cabrália reuniram-se para a realização da 1ª Sessão Extraordinária do terceiro semestre do ano legislativo de 2023/2024. A sessão foi presidida pela Vereadora Rita Soraia Pereira Alves.

Durante a sessão, foi registrada a ausência justificada do Vereador Aderlando de Jesus Freitas. A presidente deu início aos trabalhos solicitando a leitura das matérias do dia. O principal item em pauta foi a votação do Projeto de Lei nº 007/2024, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2025 e outras providências.

Conforme a Resolução nº 020/2023 do regimento interno da Câmara Municipal de Santa Cruz Cabrália, a presidente concedeu a palavra aos vereadores, que optaram por abster-se do uso da mesma. Em seguida, deu-se início ao processo de votação do Projeto de Lei nº 007/2024, que foi aprovado pelos vereadores presentes.

Ao final da sessão, a presidente Rita Soraia Pereira Alves agradeceu a presença de todos e convocou os vereadores para a segunda sessão extraordinária, marcada para o mesmo dia, às 11h30, no Plenário Manoel Bonfim Monteiro.

A ata da sessão, após ser lida, discutida, votada e aprovada, será devidamente assinada pelos membros da Mesa Diretora e pelos demais vereadores que assim desejarem.