1ª Exposição na câmara de vereadores sobre história política de Cabrália

06 de agosto de 2022

Exposição na câmara de vereadores sobre história política de Santa Cruz Cabrália foi apresentada aos Jovens Adventistas da cidade, alunos da rede estadual, autoridades e população. A exposição que começou na ultima terça-feira (2) de agosto e foi ate a manhã dessa sexta-feira (5), foi apresentada pelo historiador Sidrack Carvalho Neto, diretor do arquivo Municipal.

“É muito bom ver a Casa do Povo recebendo a nossa história, fiquei extremamente feliz em ver alunos, professores, moradores e turistas se identificando com a história de Santa Cruz Cabrália através da primeira exposição histórico e politico promovida pela Câmara Municipal, e pelo sucesso e empolgação de todos, vamos com certeza ampliar e buscar mais conteúdo para no ano que vem, com a segunda edição.” Finalizou a Presidente da casa , Vereadora Rita Soraia.